Gleison Tanan era sempre visto andando de bike pela região da Gleba A, em Camaçari. No entanto, quando saiu para praticar atividade física neste domingo (22), ele não retornou mais. O jovem foi morto a tiros na última noite, na Rua da Manuela, e de acordo com moradores da região, tudo se tratou de uma tentativa de assalto.

Suspeitos o teriam abordado para levar seus pertences, Gleison reagiu e foi fatalmente baleado. Ainda não há informações sobre a autoria do crime. Poucas horas antes do ocorrido, a vítima compartilhava a felicidade de um domingo tranquilo em suas redes sociais.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

O fato vem gerando comoção na cidade da Região Metropolitana e, entre os que se manifestaram sobre a morta do rapaz está o vereador Flávio Matos. “Perdemos um parceiro muito especial, que eu conheço desde menino e que esteve presente comigo em momentos importantes e inesquecíveis”, lamentou. Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o portal Bahia No Ar, popularmente conhecido como “Piriquito”, Gleison Tanan costumava marcar presença nas campanhas políticas municipais e, segundo relatam seus entes queridos, espalhava alegria e sorrisos por onde passava.