Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta na madrugada de domingo (22), no distrito de Cumuruxatiba, que pertence ao município de Prado, no extremo sul da Bahia. As informações são da Polícia Civil. Segundo a polícia, o corpo da vítima, identificada como Erika Rodrigues Batista, apresentava sinais de estrangulamento.

De acordo com informações da 8ª Coordenadoria Regional do Interior (8ª Coorpin), o corpo da vítima tem indícios de um possível estupro. Ela foi encontrada na Praia do Peixe Grande. Ainda segundo a 8ª Coorpin, uma amiga da vítima relatou que elas tinham saído para passear, por volta das 1h da madrugada, mas as duas se desencontraram. A polícia não deu mais detalhes do que a jovem teria dito sobre esse passeio.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, cidade vizinha à Prado, e foi liberado na tarde de domingo. O enterro dela será na tarde desta segunda-feira (23), também em Teixeira de Freitas. Segundo a Polícia Civil, ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Prado. // G1 Bahia.