Uma jovem teixeirense de 18 anos, foi encontrada morta, parcialmente sem roupa, com sinais de violência sexual, na Praia do Rio do Peixe Grande, em Cumuruxatiba, distrito pertencente ao município de Prado, na manhã deste domingo, 22 de agosto. A jovem foi identificada como sendo, Erika Rodrigues Batista, moradora do Bairro São Lourenço, em Teixeira.

Segundo informações, a jovem, o namorado e outras 04 pessoas teriam ido acampar próximo à referida praia, e após uma noite regada a muita bebida alcoólica, a Erika e uma amiga teria saído de perto dos amigos. Ela teria se perdido desta amiga. A amiga retornou ao acampamento sozinha, e embriagada, teria ido dormir na barraca. No outro dia, todos saíram em busca da Erika, encontrando o seu corpo.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e tomou as devidas providências. O delegado titular de Prado, Kleber Gonçalves, autorizou a remoção do corpo, que foi realizada pelo agente público, Anderson Barbosa. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passou por necropsia. Segundo apurou nossa reportagem, a necropsia confirmou a morte por asfixia provocada por esganadura, sendo confirmada também a violência sexual. A Polícia Civil vai ouvir todos os envolvidos. Um inquérito policial será instaurado. // Liberdade News.