Uma mulher de 23 anos foi morta a facadas e a mãe dela ficou ferida em Três Barras, no Norte catarinense. O suspeito é o ex-companheiro da jovem. Após o crime, Carlos Alberto Ribeiro foi morto a tiros pelo irmão da vítima. A Polícia Civil investiga o caso. O crime ocorreu na tarde de quarta (25) no bairro São Cristóvão.

A jovem, Thais Correa Lemes da Silva tinha uma medida protetiva contra o ex-namorado, segundo a Polícia Militar. Thais e o suspeito moravam em Joinville, mas ela voltou para Três Barras após o fim do relacionamento. Segundo a polícia, a vítima soube que o ex-companheiro havia viajado até o município. Para evitar confronto, ela decidiu não ir ao trabalho.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

No entanto, ela teria saído com a mãe. Foi quando o homem teria começado a perseguir as duas mulheres. Já na casa da vítima, o homem atingiu a ex-companheira e a ex-sogra com golpes de faca. A jovem não resistiu aos ferimentos e a mãe, de 40 anos, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas, cidade vizinha a Três Barras. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher. Ao presenciar o homem atacando a família, o irmão de Thais, um jovem de 21 anos, tentou salvá-las atirando com uma espingarda. De acordo com a PM, ele relatou que não sabia se havia atingido o agressor. O irmão e o ex-namorado ainda entraram em luta corporal e o jovem foi ferido com uma facada no braço esquerdo. Ele conseguiu desarmar o ex-companheiro da irmã. O jovem foi levado para o hospital de Três Barras.