Por volta de 15h00 desta quinta-feira (26), policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime em frente a Unidade Operacional da PRF de Vitória da Conquista (BA), no Km 830 da BR 116, e abordaram um ônibus de transporte de passageiros. Ao subirem no veículo, os PRFs solicitaram os documentos dos ocupantes para consulta detalhada nos sistemas informatizados da polícia e constataram que um dos passageiros apresentou documentação pessoal com indícios de falsificação.

Para tentar enganar a fiscalização detalhada da polícia, o homem de 40 anos entregou um RG que estava com a foto do suspeito, porém com o nome de uma outra pessoa. Após alguns minutos da entrevista, o passageiro informou o seu nome verdadeiro e após consulta nos sistemas de segurança, ficou constatado que o foragido possuía em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto decorrente de processo pelos crimes previstos nos artigos 155 (furto qualificado) e 288 (associação criminosa), ambos do Código Penal.

Após abordagem a ônibus na BR 116, PRF prende foragido da justiça catarinense com dois mandados de prisão em aberto

Os documentos foram expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina. Com o homem também foi encontrado uma pequena porção de maconha que ele informou ser para consumo próprio. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e foi encaminhado com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Federal, para formalização dos procedimentos cabíveis. // Nucom-PRF.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp