acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, 02 de novembro (Dia de Finados), por volta das 04h20, no KM 845, da BR 101, sentido ao município de Itamaraju, logo após o local conhecido como (Reta de Itamaraju), depois de uma casa abandonada.

De acordo com as informações, trata-se de uma colisão lateral, entre um veículo GM Chevrolet Cobalt, de cor amarela e um caminhão trafegava na via. O condutor do caminhão fugiu do local sem prestar socorro e sem deixar pistas. No interior do Cobalt viajava um casal que estava vindo da cidade de Alagoinhas/BA, com o destino à cidade de Rio das Ostras/RJ.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Bombeiros do 18º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Teixeira de Freitas chegaram a ser acionados, sobre informação de possíveis vítimas presas às ferragens, mas, não foi necessário os serviços do Corpo de Bombeiros, uma vez que a vítima fatal estava fora do carro e a outra vítima já havia sido socorrida pelo SAMU ao Hospital Municipal de Itamaraju.

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local, controlando o trânsito. A vítima fatal foi identificada como sendo o motorista Edmilson Ribeiro Pereira, 32 anos. A passageira que foi socorrida foi identificada como sendo, Fabiana Pereira Fagundes, de 21 anos, que sofreu apenas escoriações leves. O delegado plantonista, Marcos Ludovico, autorizou o servidor público, Milton Cândido a remover o corpo para o Instituto Médico Legal de Itamaraju (IML). Após exames de Medicina Legal, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. // Liberdade News.