As duas mulheres sequestradas, no bairro Zildolândia, em Itabuna, no sul da Bahia, no início da tarde deste sábado (6), foram libertadas sem ferimentos no bairro da Conquista, em Ilhéus, depois de uma perseguição policial aos criminosos. Uma das vítimas, Valéria Teixeira, enviou áudio para tranquilizar familiares e amigos.

O veículo de Valéria, um Ford Ranger, cinza, foi interceptado por policiais da Cipe Cacaueira. O carro era dirigido por um dos marginais. De acordo com os policiais, os bandidos não pararam e atiraram contra as equipes especiais da PM. Os dois sequestradores foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Além de Valéria Teixeira, a amiga dela, Daisy Matos havia sido levada pelos criminosos.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Sequestro de mãe e filha na Bahia termina com dois bandidos mortos pela  polícia (VÍDEO) | SALVADOR NOTÍCIA

A ação dos bandidos durou pouco mais de um minuto e foi flagrada por câmeras de segurança de um prédio. As gravações ajudaram a polícia na localização das vítimas e dos sequestradores, que seriam integrantes de uma organização criminosa com atuação no sul da Bahia. // Pimenta. Vídeo mostra vítimas sendo abordadas pelos criminosos: