O homem apontado como o autor do disparo que matou a jovem Jamile Sanches Araújo Miranda, de 18 anos, se apresentou nesta terça-feira (9) com advogados, na 1ª Delegacia de Homicídios, em Salvador. Ele foi preso pela polícia. Elizeu Costa de Souza tinha mandado de prisão temporária em aberto. Ele se apresentou na tarde desta terça-feira (9), na sede do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Jamile Sanches Araújo Miranda, de 18 anos, foi baleada na Rua da Adutora, no bairro São Cristóvão, no dia 27 de outubro, após ser baleada dentro de um carro com a família. De acordo com a polícia, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, na residência do suspeito e em outros endereços, no bairro de São Cristóvão, na última quarta-feira (3). As investigações continuam, com o objetivo de identificar outros envolvidos no crime.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

BA: Jovem morre após ser baleada dentro de carro com os pais - ISTOÉ  Independente

Após se apresentar o investigado passou por exames no Instituto Médico Legal na noite desta terça-feira. Em seguida, segundo a polícia, Elizeu foi levado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, onde deve passar a noite. Ele ficará a disposição da Justiça e deve ser encaminhado para uma unidade do sistema prisional nesta quarta (10).

O crime

Segundo a família, que é moradora do bairro de Luís Anselmo, o grupo estava na região de São Cristóvão para levar uma amiga de Jamile para casa. O grupo saía do Salvador Norte Shopping. O pai de Jamile dirigia o carro. Ao chegar na localidade, que é considerada perigosa, o pai da vítima acendeu a luz interna do carro, abaixou os vidros e ligou o farol. Neste momento, dois jovens apareceram armados.

Jovem que morreu após ser baleada no carro com a família é enterrada em  Salvador: 'ele atirou para matar', diz pai | RADIO WEB IACU FM

Ainda de acordo com o relato da família, os suspeitos mandaram eles voltarem de ré com o veículo. Enquanto o pai de Jamile fazia a volta, para sair para outra rua, outros dois criminosos apareceram e, junto com a primeira dupla de suspeitos, efetuaram disparos. O primeiro tiro foi para cima e o outro contra o carro, que atingiu Jamile na cabeça. // G1 Bahia.

Por ter feito 18 anos, ela estava muito radiante', conta pai de jovem que  morreu após ser baleada no carro com a família | Bahia | G1