Um homem foi assassinado na madrugada deste domingo (21), na zona rural de Candiba, no Sudoeste da Bahia. O crime ocorreu por volta das 00h20 durante uma festa na fazenda Lagoa do Prado. André Cruz, conhecido como “Daque”, idade não revelada, foi atingido com golpes de faca durante uma confusão com Jeremias Ferreira dos Santos Silva Nascimento, de 29 anos, e Aguinaldo dos Santos, de 24 anos.

A Polícia Militar foi acionada e durante diligências localizou os autores. Jeremias estava em visível estado de embriaguez alcoólica e portava a faca utilizada no crime, segundo o Vitória da Conquista Notícias apurou com o portal Folha do Vale.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Para a PM Jeremias relatou que estava brincando com seu companheiro Aguinaldo, quando a vítima achou que eles estavam brigando e já chegou lhe dando um soco no rosto, momento em que ele pegou a faca que portava e desferiu um golpe na vítima, e fugiu do local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e realizou perícia no local. Em seguida o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia. Jeremias e Aguinaldo foram levados para a delegacia de Guanambi, onde permanecem à disposição da justiça.