Uma jovem de 24 anos morreu depois de ser atingida por um galho que caiu de uma árvore na Boca da Barra, em Rio das Ostras, na Baixada Litorânea do Rio, nesta quarta-feira (5). A estudante de veterinária Marcelle Passavante Martins chegou a ser encaminhada para a UPA mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o IML, a causa da morte foi fratura do crânio com hemorragia das meninges e do encéfalo causada por ação contundente. A jovem estava na rua com a família quando foi atingida. A árvore fica dentro de um terreno particular.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Uma das publicações do marido de Marcelle Passavante, de 24 anos, que morreu depois de ser atingida por um galho de árvore em Rio das Ostras — Foto: Reprodução/Facebook

A Prefeitura de Rio das Ostras informou que agentes da Defesa Civil, junto com funcionários da Enel e servidores da Secretaria de Meio Ambiente realizaram a retirada dos galhos para a desobstrução da via e disse que faz poda regularmente de árvores que podem causar riscos ou danos. Em relação a árvore que causou a morte de Marcelle, a Secretaria do Meio Ambiente disse que ela estava plantada em propriedade particular e, mesmo sendo de competência do dono do imóvel, solicitou desde março de 2021 à empresa de fornecimento elétrico do município que fizesse o desligamento temporário das redes para que a poda fosse executada, mas este procedimento não ocorreu.

Jovem de 24 anos é morta esmagada por árvore em Rio das Ostras; Manutenção  da árvore já havia sido solicitada, afirma morador - Cidade 24h

O g1 entrou em contato com a Enel pedindo um posicionamento sobre o caso e até a última atualização desta reportagem não teve retorno. A Administração Pública disse, ainda, estar providenciando a notificação ao proprietário do local e tomará as medidas necessárias após avaliação técnica da Secretaria do Meio Ambiente e Defesa Civil. O marido de Marcelle publicou uma mensagem expressando o luto nas redes sociais.

“Meu mundo perdeu a cor quando minha esposa partiu. Parece que nada mais faz sentido e que eu nunca voltarei a sorrir, porque ela era a razão da minha felicidade. Sem ter você aqui sinto que sou apenas metade de um homem. Ela me completava, ela dava sentido a minha existência, minha vida perdeu a alegria e nada mais faz sentido sem minha esposa aqui”, diz uma publicação do marido. O velório da jovem será no Cemitério Jardim de Mesquita, na cidade de Mesquita, às 14h. O enterro será nesta quinta-feira (6) às 16h.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, joias e texto que diz "Mantenha as memórias vivas Marcelle Passavante 1996- -2022 Funeral Dia 6 de janeiro, às 15h Capela ? jardim da saudade de Mesquita."