Rocha atinge lanchas em Capitólio

Vídeo mostra momento em que rocha desaba(foto: Reprodução/Redes sociais)

O Corpo de Bombeiros trabalham neste momento, no início da tarde deste sábado (8/1), em uma ocorrência envolvendo a queda de uma rocha, tromba d’água e lanchas na região do cânion, em Capitólio, no Sul de Minas. Um vídeo impressionante flagra o momento em que a pedra se desprende, cai na água e aparentemente chega a atingir ao menos uma embarcação.

“Ocorrência em andamento na região do cânion em Capitólio, a princípio uma “tromba d’água”, junto com pedras atingiu 3 lanchas que estavam na região. Sem informações de possíveis vítimas até o momento. Guarnições de Passos e Piumhi em deslocamento para a região”, informou a corporação, através de nota assinada pelo major Rodrigo Paiva de Castro, comandante da 1ª Cia Independente.

Atenção! As imagens podem ser consideradas perturbadoras para algumas pessoas. Assista:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com informações do Jornal Estado de Minas

Ao menos um helicóptero dos bombeiros, o Arcanjo 8, se deslocou para atender a ocorrência. “A primeira informação que chegou para o Batalhão de Operações Aéreas (BOA): 15 vítimas com um possível óbito, mas não confirmado”, informa o BOA, com informações preliminares.

“Este vídeo (vídeo acima) chegou retratando a situação que ocorreu no local. Ainda não temos Guarnições no local com as informações das vítimas. Assim que possível informaremos as atualizações”, complementa o batalhão.

O Estado de Minas realiza contato com equipes que estão no local e vai atualizar esta reportagem em instantes.