A médica Fabrícia Marques foi encontrada morta em um quarto do Nobile Suites Del Rio, hotel de luxo na Orla de Petrolina, divisa de Pernambuco com a Bahia, na manhã desta quinta-feira (06). Influenciadora com mais de 17 mil seguidores nas redes sociais, Dra. Fabrícia era especialista em dermatologia, uma das mais respeitada do vale do São Francisco.

A jovem era filha de um grande comerciante de Petrolina. A polícia foi acionada e iniciou as investigações para apurar a causa da morte. Segundo apurado, ela fez o checking no dia anterior, não sendo mais vista. Ainda segundo essas informações, a médica teria deixado uma carta, da qual ainda não se sabe o teor da mensagem, o que pode caracterizar-se como suicídio. O perfil no Instagram da médica publicou no início da noite um comunicado oficial.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

O corpo da médica foi velado na manhã desta sexta-feira (07) na residência da família, no bairro Caminho do Sol, em Petrolina. A cerimônia aconteceu apenas com a presença de familiares e amigos próximos. O sepultamento ocorreu às 10h da manhã. Fabrícia foi encontrada morta na manhã de quinta-feira (06), num quarto do Nobile Suites Del Rio hotel, na Orla de Petrolina (PE). A polícia foi acionada e iniciou as investigações para apurar a causa da morte. Com informações do Blog do Didi Galvão.