Um homicídio consumado aconteceu na noite do último domingo, 09 de janeiro, por volta das 21h40, na Avenida Grécia, no Bairro Cidade Nova, distrito de Itabatã, no município de Mucuri-BA. Policiais da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e preservaram a área até a chegada da Polícia Técnica (DPT).

De acordo com as informações, a vítima foi surpreendida por um homem que chegou a pé, em via pública e atirou por várias vezes. Na sequência, o criminoso fugiu, tomando rumo ignorado. A vítima foi identificada como sendo, Clésio Pinaffo da Silva, de 21 anos. No local, a polícia encontrou aproximadamente 16 cápsulas de pistola .40.

Jovem é executado com vários tiros em Itabatã - Bahia ExtremoSul

O delegado plantonista, Marcos Ludovico, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exame Medicina Legal, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Mucuri vai investigar o homicídio consumado. Clésio foi preso em julho de 2018 em Itabatã, na companhia de um comparsa, em posse de drogas. Na ocasião, ele foi flagranteado por tráfico de drogas. // Liberdade News.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias