A vítima, que aparenta ter entre 20 a 23 anos, foi encontrada com sinais de tortura e jogado as margens da pista, em Simões Filho.

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Um homem foi encontrado morto com ferimentos na cabeça, dentro de um saco plástico preto, no final da manhã desta terça-feira (1º), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso aconteceu próximo a rotatória do Bairro de Mapele, em frente a empresa Luminal, a cerca de 2 quilômetros de distancia do Banco do Brasil, explodido durante a madrugada. A vítima, que aparenta ter entre 20 a 23 anos, foi encontrado dentro de um saco preto, com sinais de tortura jogado as margens da pista. Moradores e trabalhadores que passavam no local não souberam informar as características do carro utilizado no crime ou dos suspeitos que abandonaram o corpo.

Policiais militares da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram acionados até o local, realizaram uma busca pela área, mas não encontrou os suspeitos. Uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil também esteve no local do crime, para recolher evidências que possam apontar a identidade dos autores deste assassinato. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do cadáver, para a sede do órgão em Salvador, onde passará por exames de necropsia que determinará se a morte foi causada por asfixia, ou pelos ferimentos de arma de fogo ou perfuro cortante na região da cabeça. Após a realização dos exames, o corpo será liberado para a identificação por parte dos familiares da vítima. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), deve iniciar as investigações sobre o caso. Os policiais não descartam a possibilidade do crime ser um acerto de contas, devido ao modo como crime se desenrolou.

Vitória da Conquista Notícias