A vítima, Mirailton Silva da Conceição (Miral), de 30 anos, tinha várias passagens. Avó tentou socorrê-lo, mas foi ameaçada pelos atiradores.

CLIQUE AQUI, imagem forte.

Um homem por nome de Mirailton Silva da Conceição, 30 anos, vulgo (Miral), foi morto a tiros próximo a Praça Amancio Félix. Segundo informações populares, o crime ocorreu na noite desta terça-feira (29), por volta das 18h48min, na rua II Travessa Adenor Soares, Bairro Euclides Neto. Os criminosos chegaram em uma motocicleta de cor vermelha, quando a vítima foi atingida por vários tiros de arma de fogo.

Ele ainda tentou lutar contra os dois elementos, mas o mesmo não resistiu e veio à óbito no local. Ainda segundo informações, a avó da vítima tentou socorrê-lo portando um pedaço de madeira, entretanto os criminosos não se intimidaram ameaçando a senhora. O tio de Mirailton confirmou que o jovem já tinha passagens pela Polícia por envolvimento de drogas. Logo a SAMU foi acionada juntamente com o departamento de Polícia Técnica para fazer a perícia no local. O caso será investigado pela Polícia Civil. Ipiaú Online.