Ao todo oito postos foram abastecidos. As operações de escolta devem prosseguir por tempo indeterminado, até a normalização do abastecimento nos postos.

Manifestantes atearam fogo em pneus e bloquearam a Ponte do KM4, na BR-116, trecho de Jequié, na Bahia por volta das 22h30 desta terça-feira (29), em protesto a greve dos caminhoneiros. Eles tentaram impedir a passagem de um comboio com mais de 20 caminhões, que levaram carregamento de combustível para Vitória da Conquista. Os indivíduos protestavam em decorrência de diversos caminhões de combustíveis estarem saindo da base do Poliduto para abastecer Conquista e outras cidades da região.

A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Cipe Central foram acionadas e conseguiram liberar a pista. Cerca de seis postos de combustíveis foram liberados para abastecerem carros e motos na cidade, filas enormes foram formadas gerando tumulto. O carregamento conseguiu chegar à cidade na madrugada desta quarta-feira (30), com o carregamento, que já era aguardado por centenas de motoristas. Eles já haviam formado longas filas no início da noite de ontem (29), no aguardo do combustível.