Atenção cumpadre, alô cumadre! Esse ano, o São João de Tanque Novo, tá pra ninguém botar defeito num sabe? O cumpadre prefeito Vanderlei, ordenou a comissão organizadora, que fez tudo como o combinado, comemorando mais de 33 anos anos de emancipação do município, vai ser forró até o dia raiar com atrações que valorizam o tradicional xote, baião e arrasta-pé do jeitinho que o povo gosta, e ainda com todo conforto das barraquinhas, ornamentação bunita de mais pra gente apreciar e recordar o verdadeiro São João na roça!

O Prefeito Vanderlei, em nome de todo o pessoá de Tanque Novo, tem imenso prazê em convidá vossa sinhuria e o povo das cidades e povoados vizinhos para o grande arraiá do São João de Tanque Novo 2018. E ele já avisamo que vai ser o mió de toda a redondeza: vai dá inicio à boquinha da noite do dia 23, com as tradicioná queima das fogueiras pro povo arrudiá e sê cumpadi e cumade, or minino mar novo dançando com ar minina, comida boa, quadria e muita animação. E só vai cabar depois do finá do dia 26.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Louro Magalhães, o Prefeito, a Câmara de Vereadores, os bairros da sede e as comunidades rurais, vão está presente e o povo hospitaleiro de Tanque Novo vai receber azôtas cidades de toda região visitantes de todo canto do Braziii. E vai sê aquela festança toda: apresentação das quadrilhas juninas das escolas do município e intonce, o couro come na Praça do Forró todas as noites de 24 a 26 de junho.

Só fica o aviso: num leve lito de bibida pra praça; num vai beber e dirigir; nem conduzam arma, pois a puliça marcará presença! Nóis aguarda todo mundo cum muita alegria no nosso arraiá! E Viva São João!