O ator Eduardo Galvão, 58 anos, está internado em uma UTI com covid-19. A informação foi confirmada à Quem pelo ator Stepan Nercessian, amigo de Galvão, que contou que ele está no Hospital Unimed Rio. “Os médicos estão fazendo o possível para que ele não seja entubado”, informou Stepan Nercessian, amigo e colega de profissão de Galvão.

“Ele pegou o vírus há uma semana. Ontem se sentiu mal e foi para o hospital. Durante a pandemia, ele veio aqui em casa duas vezes e eu até briguei com ele, falei: ‘Galvão, toma cuidado!’ Tenho falado com ele cinco, seis vezes por dia”, conta Stepan. Galvão mora sozinho e Stephan estava ajudando o amigo à distância desde que soube que ele estava infectado.

“Ontem mesmo arrumei uma moça que faz sopa para preparar umas comidas para ele. Liguei para ele para falar sobre isso e ele me disse que sentiu dificuldade para respirar e foi para o hospital. Aí falei: ‘você está certo! Tem que ficar aí mesmo’. Ontem foi a última vez que falei com ele. Hoje ainda não tive notícia. Então, estou agoniado”, afirmou. // G1.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook