Walace de Jesus Santos, 25 anos, foi executado a tiros em um bar, na Rua Camborja, fundos da escola Amigos de Aracruz, no Bairro Liberdade II, na noite deste domingo, 16 de janeiro. Walace é morador da Rua Chipre, no Bairro liberdade I. A Polícia Militar foi informada, esteve no local e confirmou o crime.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.

Segundo informações de populares uma pessoa, ainda não identificada pela polícia, chegou no local a pé, se aproximou da vítima, sacou a arma e começou a atirar. A vítima estava sentada em uma cadeira na porta do bar, e não teve nenhuma chance de reação. O SAMU chegou a ir no local, mas nada pôde fazer, apenas atestou o óbito.

A Polícia Civil foi acionada e realizou os procedimentos de praxe. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito Manuel Garrido, realizou a perícia de ação violenta. Segundo o perito Garrido informou ao site Liberdade News, a vítima apresentava 06 perfurações por arma de fogo, com lesões de entrada e saída.

IMG_2704.JPG

Ainda segundo o perito, no local foram coletados estojos e projéteis de .40 (ponto 40). A vítima foi atingida no braço, pescoço, tórax, região escapular e região lateral, todos os tiros do lado direito. “A vítima não teve nenhuma reação, quando percebeu, já estava sendo atingido. O corpo agora será removido ao IML, onde será necropsiado”, explicou o perito. Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias