Uma mulher foi resgatada com vida do meio de ferros retorcidos de um carro, após quase três horas de trabalho das equipes de resgate na Serra do Tombador, em Jacobina. Bernadete Alves de Jesus, 39 anos, natural de Várzea Nova, é a única ocupante do Fiat Palio que sobreviveu ao trágico acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (28/4).

De acordo com informações colhidas pelo repórter Paulo Mateus do Jacobina Notícias, Bernadete e outras duas pessoas seguiam no carro, que tem placa de Jacobina, pela BR-324 subindo o Tombador quando uma carreta desgovernada, que descia a serra, os atingiu em cheio. O Palio foi completamente esmagado e arrastado para fora da pista até cair em uma ribanceira.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook


Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Duas pessoas morreram no local. As vítimas fatais são um homem e uma mulher que ainda não foram identificadas. Bernadete foi retirada das ferragens e encaminhada para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), no centro da cidade, onde deu entrada e passa por avaliação médica. O motorista da carreta, que não teve o nome informado, teria sofrido apenas escoriações.

PORTAL DO CLERISTON SILVA - O portal de notícias de Serrinha e região: Batida entre carro e carreta deixa três mortos em Jacobina; veículo menor ficou irreconhecível

O trânsito ficou lento durante toda a tarde na região da Serra do Tombador, com apenas um lado da pista liberado para o tráfego, enquanto equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Guarda Municipal e Departamento de Polícia Técnica tralhavam na retirada dos corpos e resgate da sobrevivente. A reportagem apurou, de maneira extraoficial através de fontes policiais, que existem duas suspeitas iniciais: a primeira é que a carreta teria faltado freio e descido a serra desgovernada até atingir o carro; a segunda hipótese é de que havia óleo na pista, e isso teria feito com o que o motorista perdesse o controle e atingido o carro. Apesar dos relatos e especulações, apenas a Polícia Técnica poderá determinar as circunstâncias e reais causas do acidente.

Jacobina: Duas mortes confirmadas após acidente na Serra do Tombador - Espaço Aberto

Jacobina: Mulher é resgatada com vida após acidente com dois mortos no Tombador

Grave acidente deixa três pessoas mortas na Serra do Tombador, em Jacobina – Alta Pressão Online

Batida entre carro e carreta deixa três mortos na Bahia; veículo menor ficou irreconhecível - iBahia.com - Portal de notícias de Salvador