Um grave acidente na rodovia BA-263, no trecho que liga os municípios de Itapetinga e Itambé, no Médio Sudoeste da Bahia, deixou dois talhadores mortos e um ferido. As vítimas fatais foram identificadas como Danilo e Frederico, moradores da cidade de Belo Campo, no Centro Sul baiano. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga.

As informações apuradas pelo site de notícias iRepórter dão conta que o capotamento aconteceu na tarde dessa sexta-feira, dia 1º de julho, no momento que o motorista perdeu o controle da direção do carro; há 7 quilômetros de Itambé.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

O Fiat Uno, com placas de Vitória da Conquista, saiu da rodovia, capotou e caiu numa ribanceira. Os corpos dos trabalhadores Danilo Frederico foram lançados no meio do pasto e depois expostos em grupos de WhatsApp. Um terceiro trabalhador sobreviveu e segue hospitalizado. A identidade dele e o estado de saúde não foram divulgados. As vítimas trabalhavam com energia solar e voltava da cidade de Itororó no momento do capotamento. O clima é de muita dor e comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho. Não há informações oficiais a respeito do motivo do acidente, investigado pela Polícia Técnica.