O prefeito de Lapão, Márcio Messias (PSD), passou mal durante a convenção do PT, em Salvador, neste sábado (30/7). A suspeita é de que o gestor tenha sofrido um infarto. No chão, o prefeito recebeu os primeiros atendimentos do médico e ex-secretário estadual de Saúde, Fábio Villas-Boas, que é pré-candidato a deputado federal pelo MDB.

Messias foi estabilizado e encaminhado para a UTI do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), também na capital baiana. De acordo com o secretário de governo de Lapão, Jardel Leão, o prefeito está bem, conversando e consciente. No entanto, vai precisar fazer alguns exames mais detalhados. O prefeito precisou passar por um cateterismo neste sábado (30), após passar mal durante a convenção do PT, em Salvador.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Uma fonte ligada ao prefeito informou à reportagem do Bnews que o prefeito vai passar por novos exames e a suspeita de infarto pode ser descartada. Após o susto, Márcio Messias foi encaminhado ao Hospital Geral Roberto Santos, localizado em Salvador, onde passou pelo procedimento. Em suas redes sociais, o prefeito divulgou um vídeo informando que está bem.